Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 07 de Fevereiro de 2014 às 08:59
Por: Marlenne Maria com Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo/Rádio Pioneira

O acidente ocorreu por volta das 20h30min na noite desta quinta-feira (06), na Rua 38 – Vila Horizonte, entre as Ruas 13-A com 15-A. A vítima, José Amaro Batista da Silva, 53 anos perdeu o controle da bicicleta que conduzia, caindo embaixo de um caminhão carregado.

O motorista do caminhão, placas NPJ-1543 de Tangará da Serra, informou que trafegava na Rua 38, sentido Rua Um. O ciclista vinha em sentido contrário. “O ciclista perdeu o controle da bicicleta e caiu sob o caminhão, que passou com a roda traseira sobre o braço direito da vítima. O ferimento foi muito grave. Ele encontra-se em visível estado de embriaguez e acredito que por este motivo acabou perdendo o controle da bicicleta”, disse o Cabo André da Polícia Militar em entrevista à Rádio Pioneira.

O policial afirmou ainda que o caminhão transitava lentamente. “O motorista estava bastante nervoso. Ele disse que felizmente percebeu o ciclista porque foi avisado pelo passageiro que estava com ele na cabine e freou”. Cabo André afirmou ainda que a vítima no hospital não conseguia lembrar onde morava em Tangará da Serra.

O Médico Dr. Lidionei Siqueira da equipe do SAMU que atendeu a ocorrência confirmou que o ciclista estava embriagado. “Temos um hálito etílico importante. A vítima em confusão mental. Não foi possível saber ainda se se trata do trauma ou apenas o etilismo”, afirmou.

Segundo o médico, a vítima sofreu ferimento gravíssimo e bastante extenso no braço direito. “Encontramos a vítima caída no meio da rua. No local havia um trauma extenso no braço direito com sangramento intenso no local. Escoriações por diversas outras partes do corpo. Ele precisará de serviço de ortopedia com centro cirúrgico e também com serviço de imagem para saber se há fratura”, destacou.

O paciente foi conduzido ao Hospital Municipal.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/389198/visualizar/