Jovem morre após ser agredido, esfaqueado, baleado e atropelado em Betim Autores do crime ainda não foram identificados ou presos
Um homem de 20 anos morreu após ser agredido, esfaqueado baleado e atropelado em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa quinta-feira (6). O crime ocorreu na rua Raul Leone, no bairro Jardim Petrópolis.
De acordo com relatos de testemunhas aos militares do 33º Batalhão da Polícia Militar, elas viram quando três homens pararam um carro prata na via e abordaram Wagner Gomes da Silva. Os denunciantes contaram que, sem motivo aparente, os bandidos agrediram, esfaquearam e balearam a vítima e só fugiram depois de passarem o veículo em cima do corpo do jovem. No entanto, os criminosos ainda não foram identificados ou presos.
Há suspeita de que o cruel assassinato tenha sido um acerto de contas, uma vez que Silva tinha passagens pela polícia por envolvimento com drogas.
O caso será investigado pela Polícia Civil e, depois do trabalho da perícia, o cadáver foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da cidade.
Comentários