PAVIO CURTO
Ficou irritado com a esposa e pôs fogo na própria casa
A Polícia está tentando localizar o pedreiro Marcelo Almeida da Silva, de 28 anos, acusado de atear fogo na casa onde reside com a esposa, de 26 anos, que estava na casa da mãe. O incêndio ocorreu, ontem, por volta da 1 hora na Rua Poconé, no Bairro Novo Mato Grosso (antigo 13 de Setembro). A casa só não virou cinzas porque vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, assim que viram os primeiros sinais de fumaça saindo da residência.
Segundo a vítima, ela estava na casa da mãe quando o marido chegou e desligou o padrão de energia elétrica. Em seguida, começou a gritar pela esposa. Como a mulher não atendia, ele disse que iria atear fogo na residência do casal.
Antes, porém, disse que iria vender a motocicleta do casal e ficar com o dinheiro. Antes de sair, disse que iria queimar a casa, já que ela se recusava a sair. A vítima, no entanto, fugiu pelos fundos.
Lá, deparou com o Corpo de Bombeiros apagando as chamas. Ela não informou o valor do prejuízo, uma vez que parte da casa chegou a queimar. Policiais militares fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram o suspeito. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande. (AR)
Comentários