Duas mulheres com suas filhas teriam iniciado uma discussão, após uma delas achar que a outra estava tentando furar fila. Quando os maridos das duas chegaram para saber o que estava acontecendo eles também brigaram. Segundo a assessoria do shopping, um dos homens teria dado um soco no rosto do outro, que é policial e revidou com três disparos. Um dos tiros atingiu o outro marido na perna, que foi levado para o Hospital Getúlio Vargas. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
"Eu nunca ia imaginar que fosse um tiro. Eu achei que fosse qualquer outra coisa só para assustar e acabar com a briga. Aí a minha filha começou a gritar: "Para, para! Ele foi baleado!". Aí que a gente foi ver que era um tiro", contou Sandra Rosa do Nascimento, cunhada do baleado na briga. "A gente vem comemorar o Dia das Crianças e saio daqui arrasada e as crianças, traumatizadas", completou ela, confirmando que a briga teria começado entre sua irmã "e a mulher de um policial".
Após tiroteio no Carioca Shopping, na tarde desta
sexta-feira (12), Playtoy Park foi fechado ao público
(Foto: Renata Soares/G1)
De acordo com a comerciária Lidiane da Silva, de 19 anos, o caso ocorreu por volta das 17h45. Houve pânico e gritaria. "Foi horrível. Teve correria pra tudo quanto é lado e muitas crianças chorando. O pânico foi tão grande que teve gente se jogando da escada rolante", contou a vendedora.
Segundo Lidiane, na hora do tiroteio todas as lojas fecharam as portas, mas menos de 30 minutos depois os estabelecimentos reabriram. No entanto, o Playtoy Park continuava fechado até as 19h30. PMs também continuavam dentro do parque de diversões eletrônicas.
Comentários