Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 12 de Outubro de 2012 às 19:23
Por: Renata Soares

    Imprimir


Reprodução
Um cinegrafista amador registrou imagens do atendimento ao ferido em um tiroteio no Carioca Shopping, em Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, segundo mostrou o RJTV. Segundo a assessoria do shopping, a confusão teria começado no Playtoy, parque de diversões eletrônicas, ao lado de uma das praças de alimentação do local.

Duas mulheres com suas filhas teriam iniciado uma discussão, após uma delas achar que a outra estava tentando furar fila. Quando os maridos das duas chegaram para saber o que estava acontecendo eles também brigaram. Segundo a assessoria do shopping, um  dos homens teria dado um soco no rosto do outro, que é policial e revidou com três disparos. Um dos tiros atingiu o outro marido na perna, que foi levado para o Hospital Getúlio Vargas. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

A gente vem comemorar o Dia das Crianças e saio daqui arrasada e as crianças, traumatizadas"
Sandra Rosa do Nascimento, cunhada do baleado na briga

"Eu nunca ia imaginar que fosse um tiro. Eu achei que fosse qualquer outra coisa só para assustar e acabar com a briga. Aí a minha filha começou a gritar: "Para, para! Ele foi baleado!". Aí que a gente foi ver que era um tiro", contou Sandra Rosa do Nascimento, cunhada do baleado na briga. "A gente vem comemorar o Dia das Crianças e saio daqui arrasada e as crianças, traumatizadas", completou ela, confirmando que a briga teria começado entre sua irmã "e a mulher de um policial".

Após tiroteio no Carioca Shopping, na tarde desta sexta-feira (12), Playtoy Park foi fechado ao público no subúrbio do Rio (Foto: Renata Soares/G1)
Após tiroteio no Carioca Shopping, na tarde desta
sexta-feira (12), Playtoy Park foi fechado ao público
(Foto: Renata Soares/G1)



De acordo com a comerciária Lidiane da Silva, de 19 anos, o caso ocorreu por volta das 17h45. Houve pânico e gritaria. "Foi horrível. Teve correria pra tudo quanto é lado e muitas crianças chorando. O pânico foi tão grande que teve gente se jogando da escada rolante", contou a vendedora.

Segundo Lidiane, na hora do tiroteio todas as lojas fecharam as portas, mas menos de 30 minutos depois os estabelecimentos reabriram. No entanto, o Playtoy Park continuava fechado até as 19h30. PMs também continuavam dentro do parque de diversões eletrônicas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38946/visualizar/