Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 11 de Fevereiro de 2014 às 12:59
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Reprodução
"É hoje que eu vou impressionar o júri!"

Uma juíza da Bósnia foi punida pelo principal tribunal do país. Ela perdeu o posto de magistrada porque decidiu, em vez de assinar habeas corpus, se mostrar nua durante o expediente de trabalho. A magistrada — que não teve o nome divulgado; só o corpo todo dela  mesmo, que vazou e fez sucess no internet — quis fazer exercícios para acabar com as gordurinhas no meio do tribunal.

Um vizinho bisbilhoteiro flagrou a ação — que mostra a juíza malhando pelada pela manhã — e psotou nas redes sociais. Foi o suficiente para a magistrada ser demitida. 

Descarada, ela argumentou que precisava fazer exercícios antes do trabalho e que o edifício em que trampava estava vazio no horário da malhação — às 8h.

Não colou. Ela acabou afastada do cargo porque "manchava a reputação da Suprema Corte da Bósnia". A juíza, que é meio gordinha, está cheia de comentar o caso, manchete dos principais jornais da Bósnia. Após a nota divulgada pelo principal tribunal do país, ela não quis comentar o caso. A decisão de demiti-la não cabe recurso.

Segundo a imprensa local, o vizinho — que também não teve o nome divulgado — continua sem fazer nada às 8h da manhã e tenta arrumar algo para se divertir.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/389462/visualizar/