Moço de 22 acusado de receptação
O jovem Luan Henrique Souza, de 22 anos, foi preso por policiais militares acusado de receptação. Com ele, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda Falcon roubada. O veículo estava escondido no quarto da casa da namorada, no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. A prisão ocorreu, anteontem, por volta das 22h30 após uma denúncia anônima.
Segundo os policiais, a motocicleta fora roubada no dia 18 de janeiro deste ano no bairro Cristo Rei onde dois rapazes renderam o proprietário e levaram o veículo. A moto estava com o chassis adulterado.
Aos policiais, o jovem alegou que pagou R$ 2 mil pela motocicleta, adquirida de um rapaz conhecido como “Vaninho”, morador no Cristo Rei em Várzea Grande. O jovem disse desconhecer que se tratava de uma motocicleta roubada.
O preço de mercado da motocicleta é de cerca de R$ 30 mil. O jovem foi liberado após pagamento de fiança. Os policiais entraram em contato com o proprietário da motocicleta que informou não poder comparecer à Delegacia.
Como havia registrado queixa na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital, deverá buscá-la nos próximos dias. (AR)
Comentários