Maluquete viaja e fuma maconha na maternidade Enfermeira viu o doidão puxando fumo e quase teve um filho
A polícia dos Estado Unidos prendeu David Bastin, de 28 anos. O sujeito é acusado de fumar maconha usando um vaporizador na maternidade Martin Medical Center, em Stuart, na Flórida. Uma enfermeira pegou o doidão no flagra: sentiu um cheiro suspeito num quarto particular, entrou no local e viu o homem sentado numa cama, em meio a muita fumaça.
Bastin, que nasceu na cidade de Jupiter, também na Flórida, parecia estar em Marte. Ele nem se ligou quando a moça abriu a porta do quarto e o viu tragando fumaça da erva.
Detalhe: a namorada dele estava no quarto, sem o bebé recém-nascido, que estava em outro locaol da maternidade, mas se recuperando do parto. Nos quartos ao lado várias mães seguravam filhos pela primeira vez. Por isso a enfermeira surtou: berrou com o doidão. Como ele não deu muita bola, a moça chamou a segurança e a polícia.
Transtornado, Bastin se recusou a sair do cômodo. Disse que a namorada permitira que ele fumasse. Os guardas o prenderam por posse de drogas. Bastin fez mais: perguntou se poderia levar a droga para a cadeia.
A namorada e a enfermeira passam bem. Bastin, não. Segundo os policiais, ele tem tido crises de abstinência no xadrez
Comentários