Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 13 de Fevereiro de 2014 às 23:49
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Motoristas que trafegam pela avenida da FEB, em Várzea Grande, com direção a Cuiabá devem ter mais atenção. O Consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande avança nas obras de drenagem na via, o que provocará novas mudanças no fluxo de veículos. A partir desta sexta-feira (14) está previsto um bloqueio na avenida da FEB, e quem deseja seguir para Cuiabá deverá optar pelas pontes Sérgio Motta e Maria Elisa Bocaiúva (ponte Nova).

As obras de drenagem que estavam sendo realizadas na Alameda Júlio Müller já foram concluídas. Ficando assim liberado o acesso de veículos à Ponte Júlio Müller pela Alameda. Agora as obras de drenagem seguem para a avenida da FEB, sendo necessário o bloqueio da pista. Para tanto, o motorista que sai da região do Cristo Rei com destino a Cuiabá deve redobrar os cuidados. Isso porque a pista será interditada próximo ao Posto Top (de combustíveis), sendo liberado apenas o trânsito para acesso local.

Dessa forma, quem segue com destino a Cuiabá terá que fazer o retorno na rotatória existente na avenida, no entroncamento com a rua Vereador Abelardo de Azevedo no bairro Construmat, voltar pela FEB (em direção ao Zero Km) próximo ao viaduto Dom Orlando Chaves para acessar a rua Sarita Baracat no bairro Ponte Nova, entrando à esquerda na rua do Lambari, à direita na avenida Dom Orlando Chaves e então acessando a Ponte Nova.

Outra opção para seguir no sentido Aeroporto-Cuiabá é passando pela ponte Sérgio Motta. O motorista seguirá pela avenida 31 de Março, pela rua Professora Izabel Pinto, avenida Dom Orlando Chaves em direção à avenida Doutor Paraná, e então à ponte Sérgio Motta.

O Consórcio VLT informa que o trânsito no sentido Cuiabá-Várzea Grande, pela ponte Júlio Müller, está fluindo normalmente.

Drenagem da FEB - As obras de drenagem na avenida da FEB estão sendo executadas em etapas para minimizar os impactos no trânsito. Por esse motivo, os condutores devem ficar atentos e optar pelas rotas sugeridas pelo Consórcio VLT (pontes Nova e Sérgio Motta).

A drenagem é uma atividade que demanda o uso de maquinário pesado. Por isso os bloqueios são necessários para garantir a segurança dos trabalhadores, dos pedestres e dos motoristas que trafegarem pela região, sempre na área autorizada pelas equipes de Tráfego e de Segurança da obra.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/389671/visualizar/