Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 14 de Fevereiro de 2014 às 08:54

    Imprimir


Ilustração

“Várzea Grande virou terra sem lei, sem segurança e sem respeito”. A afirmação foi feita por um fiel que foi assaltado dentro de uma Igreja Católica, no bairro Boa Vista durante a missa das 19 horas, no ultimo sábado, dia 8.

Três homens encapuzados e armados invadiram a igreja quando o Padre Nilvo Moretto, de 82 anos, tinha iniciado a missa. No local, estavam presente mais de 40 pessoas, que tiveram seus pertences roubados. No assalto, os homens também levaram o carro da paróquia.

Segundo informações de uma das vítimas, os assaltantes colocaram um pistola na cabeça do padre para forçar os fieis a entregarem todos os objetos que estavam portanto. “O assalto não durou mais do que 10 minutos. Eles pegaram tudo, o carro da paróquia e saíram correndo, nós chamamos a Polícia que esteve no local, mas nada pode fazer”, disse uma vítima. 

Outra questão que deixou o padre e os fieis indignados foi a peregrinação que tiveram que passar para fazer o Boletim de Ocorrência, já que em Várzea Grande não tem condições de fazer. De acordo com a Polícia Civil, até o momento não se tem informações dos assaltantes como também do carro roubado.

Na quarta-feira, a vereadora Sumaia Leite (PRB) teve a sua residência invadida por dois homens armados em plena luz do dia. Segundo informações da Polícia Militar o assalto aconteceu por volta das 14 horas, quando os homens invadiram a casa da vereadora, amarraram a empregada e levaram o carro com vários objetos da casa.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/389685/visualizar/