PM, mulher e amante são acusados de abusar sexualmente de cinco irmãos Abusos contra as crianças ocorrem há mais de cinco anos
Um policial militar, a mulher e a amante são acusados de abusar sexualmente de cinco irmãos no município de Riachão das Neves, no oeste do Estado.
Segundo o delegado Carlos Freitas, os abusos contra os cinco irmãos, que são filhos da amante do policial, vem ocorrendo há mais de cinco anos e foram descobertos após duas das crianças confessarem aos tios o que estava acontecendo. Os familiares das vítimas já desconfiavam dos abusos. O delegado informou que o caso chegou ao conhecimento da polícia na segunda-feira (10).
Durante buscas no sítio do policial Joilson Santana Lacerda, a polícia encontrou materiais pornográficos, como fotos comprometedoras, máquinas fotográficas e HD. Todo material foi apreendido e encaminhado para perícia em Salvador.
As vítimas, duas crianças e três adolescentes, foram ouvidas pela polícia e encaminhadas para realização de exames. Após a confirmação dos abusos, os familiares acionaram o Ministério Público para adoção das medidas cabivéis.
A mulher do policial foi presa, já a amante e o acusado fugiram.
Comentários