Júlio César revela incentivo de Parreira para jogar no Toronto
Novo goleiro do Toronto FC, Júlio César foi apresentado nesta sexta-feira pelo time canadense. Falando em inglês, o jogador explicou porque aceitou a proposta da equipe da Major League Soccer. O contrato é de empréstimo por toda a temporada pelo Queens Park Rangers, clube da segunda divisão inglesa.
"Antes de aceitar a proposta, falei com Felipão e Parreira. O Parreira me incentivou disse que eu estaria jogando novamente e em uma boa liga, que está crescendo. Falei com minha família e eles toparam essa experiência em um novo país e em uma liga diferente", disse.
Júlio César também se mostrou ansioso pela estreia e admitiu que sua proximidade com o técnico Ryan Nelsen facilitou sua transferência. Aposentado em 2013, o ex-zagueiro foi companheiro do goleiro no Queens Park Rangers e assumiu o Toronto no ano passado.
"Estou muito feliz de estar no Canadá. Gostaria de agradecer ao Toronto, estou muito empolgado e mal espero estar em campo com meus companheiros. Conheço Ryan Nelsen muito bem e ele disse que as portas sempre estariam abertas a mim em Toronto", revelou o goleiro, que ainda foi elogiado pelos dirigentes do clube.
"Sempre que você tiver a oportunidade de trazer Júlio, você tem de trazer", justificou o gerente do clube, Tim Bezbatchenko, cargo comum em clubes estrangeiros equivalente a diretor de futebol no Brasil.
Comentários