GCCO prende casal com pistola e arma de brinquedo em VG
Uma denúncia anônima averiguada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, culminou na prisão flagrante de um casal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A denúncia informava que os suspeitos estavam em poder de uma arma de fogo, de propriedade de um policial civil.
O flagrante foi efetuado, no domingo (16.02), em uma residência no bairro Boa Esperança, nas proximidades da Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande, local cuja informação era um ponto de venda de drogas (boca de fumo). Foram presos Renan César Cabral de Souza, 23, e sua mulher Rejane de Sousa Melo, 19. O rapaz foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de uma pistola 7.65 e 18 munições dos calibres 38 e 7.65 e um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola. A mulher foi indiciada por tráfico de drogas.
De acordo com os investigadores do GCCO, no momento da abordagem, o suspeito arremessou um pacote que estava em suas mãos e tentou fugir da casa. No entanto, foi preso e em buscas na residência encontrados a arma de fogo, munições, 1 balança de precisão e várias porções de pasta-base de cocaína, pesando cerca de 100 gramas, além da pistola de brinquedo e R$ 122 em notas miúdas de 2, 5, 10 e 20, provenientes do tráfico de drogas.
A arma apreendida não pertence a Polícia Civil. Os presos foram encaminhados para as respectivas unidades prisionais.O homem para a Cadeia Pública do Capão Grande, em Várzea Grande, e a mulher para o presídio feminino Ana Maria do Couto May,em Cuiabá.
Comentários