Conheça o homem de 28 anos que mede apenas 68 centímetro Ele é considerado atualmente o menor homem do mundo, mas está prestes a perder o posto.
Um homem que ficou famoso por conta de seu tamanho está perto de perder o posto de menos homem do mundo. Isso porque um jovem que ocupava a categoria de menor adolescente do mundo está completando seus 18 anos, e pode se tornar dono da marca.
Edward Hernandez, de 28 anos, mede apenas 68 centímetros. Seu sonho é ser dono de uma fazenda, ter uma namorada e dirigir um Jeep.
O colombiano morador de Bogotá vive em um dos bairros mais pobres da capital de seu país. Ele depende dos pais para tudo, já que sua estatura o impede de realizar as mais diversas ações.
O homem permaneceu dentro de casa na maior parte da vida, principalmente quando as crianças que conviviam com ele começaram a crescer de forma natural e ele não. Ele ficou famoso em 2010, quando o menor homem do mundo, um chinês, acabou falecendo.
Edward acabou assumindo o trono, se tornando uma superestrela mundialmente conhecida. “Eu estava tão feliz que quase chorei”, contou.
Ele acabou se tornando astro da TV colombiana. Apareceu em diversos programas nacionais, e recebia bons cachês que ajudava a garantir uma vida melhor para ele e sua família.
Ele também recebeu atendimento médico gratuito e operações para miríade, que tivera desde o nascimento. Também conheceu o presidente de seu país.
Sentindo que seus sonhos se aproximavam, Edward decidiu visitar uma concessionária Jeep. Ele testou alguns veículos, e disse aos vendedores que iria voltar para comprar algum modelo. Mas seu reinado como o menor homem do mundo poderia ser mais curto que ele imaginava.
Conheça o homem de 28 anos que mede apenas 68 centímetros
Apenas seis semanas após o registro de seu título, o menos adolescente do mundo, Khagendra Thapa Magar, do Nepal, completou 18 anos. Ele se tornou elegível para assumir a posição ocupada por Edward, já que mede cerca de 2,5 centímetros a menos que o colombiano.
Edward se sentiu triste, e ficou de mau humor ao ver seu “adversário” pela primeira vez. “Mas minha mãe disse que eu deveria estar feliz por ele”, comentou.
O colombiano agora trabalha com um amigo em um shopping. Ele comenta que, apesar de sua vida especial, gosta de ser “tanto uma criança quanto um adulto”.
Comentários