Publicitário é morto durante assalto em Porto Alegre
O publicitário Lairson José Kunzler, 68 anos, foi morto durante um assalto no começo da tarde desta segunda-feira em Porto Alegre, quando chegava em casa, segundo informações da Brigada Militar (PM local). Ele é diretor de relações com o mercado da agência de publicidade Paim.
Segundo a polícia, ele foi abordado no bairro Cavalhada, zona sul da cidade, por volta das 12h30 quando chegava na portaria do condomínio onde mora.
Ao ver os bandidos quando estava na entrada da garagem Kunzler teria tentado arrancar o carro, mas acabou sendo atingido com um tiro na nuca.
Ainda não foram esclarecidos mais detalhes do que aconteceu, mas testemunhas disseram que os bandidos pegaram uma sacola de dentro do carro, que poderia conter dinheiro.
Ele foi encaminhado com vida ao Hospital de Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia já busca as imagens de câmeras de segurança e vai levantar o trajeto feito pelo publicitário para identificar se ele tinha passado em algum banco ou empresa antes de chegar em casa.
“Estou com todo o pessoal na rua em busca de informações que possam nos levar a identificar os autores”, disse a delegada responsável pela 6ª Delegacia da Polícia Civil, Aurea Regina Hoeppel, que comanda as investigações.
Comentários