Adolescente está sumida há 10 dias após trocar SMS e polícia investiga
A Polícia Civil está investigando o desaparecimento da adolescente Cleidiane Chagas da Conceição, de 13 anos, que não dá notícias desde o último dia 15 de fevereiro, quando saiu de casa para comprar pão, em Sinop, e não retornou. Segundo a mãe dela, Cleide Chagas da Silva, a jovem sumiu depois de trocar mensagens de texto com uma pessoa que ela não conhece.
Segundo Cleide, a filha saiu por volta das 17h40 daquele dia, em uma bicicleta, levando apenas R$ 4 no bolso para comprar pão. Porém, começou a demorar a retornar, causando preocupação. A mulher então começou a ligar para o celular da filha, mas as chamadas não eram atendidas.
Durante vários dias, Cleide fez centenas de ligações para o telefone celular e enviou várias mensagens de texto, mas não teve resposta. A família fez mutirões conversando com pessoas do bairro à procura de informações.
Durante um dos mutirões, a bicicleta que Cleidiane usava foi encontrada atrás de uma igreja. Mas ninguém das redondezas viu quem deixou a bicicleta no local e nem se a adolescente entrou em algum carro. A mãe tem receio de que a garota esteja em cárcere privado. Cleide não sabe se a jovem estava namorando escondido.
A polícia solicitou à companhia telefônica um extrato das ligações e das mensagens de texto enviadas e recebidas pelo número do celular que a adolescente usava. A partir dessas informações, as pessoas que se comunicaram com a jovem estão sendo investigadas.
Comentários