Tangará: Homem é preso pela segunda vez por crime de furto
Alexandre da Silva Magalhães de 28 anos foi preso pela Polícia Militar de Tangará da Serra na manhã desta terça-feira (25) acusado de ter furtado uma carteira.
O Cabo da PM André relatou que o acusado foi detido após uma denúncia via 190. Segundo a denúncia, nas proximidades da antiga unidade mista, um homem havia furtado uma carteira de uma senhora.
A guarnição, segundo o PM, efetuava rondas nas proximidades e conseguiu localizá-lo: “Fizemos o cerco e conseguimos localizá-lo, próximo a escola Antonio Casa Grande, no Jardim do Sul”, afirmou.
O policial destacou ainda que houve a confissão logo após a abordagem, e que, graças a ação rápida da denúncia, a guarnição conseguiu efetuar também a recuperação da carteira.
“A testemunha nos informou que a senhora estava no serviço e foi possível ver quando o acusado abriu a bolsa e pegou a carteira”, relatou.
O Cabo André também informou que já houve um caso similar envolvendo o acusado Alexandre: “Ele tem um histórico, furtou uma professora em Nova Olímpia, depois veio até Tangará. Aqui, ele acabou caindo de um telhado, e a guarnição fez a detenção dele”, disse.
Após a prisão, mais um boletim de ocorrência envolvendo Alexandre foi registrado e ele foi encaminhado à delegacia de polícia.
Comentários