Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Fevereiro de 2014 às 02:41

    Imprimir


O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS) Babyton Pasetti informou que já começaram os trabalhos para a escolha das empresas que se destacaram em 2013. Em breve, todas as associadas devem receber um comunicado formal sobre o processo de inscrição.

Segundo Babyton, tudo começa por este momento em que as empresas são comunicadas, quando não há alteração, ela continua concorrendo na mesma categoria. Em cada segmento, apenas uma empresa poderá escolhida como destaque. Os critérios são a partir do ponto de vista da própria clientela tangaraense.

“Além de concorrer, esta também é uma forma de avaliar a sua própria prestação de serviço”, comentou Babyton.

O Presidente da ACITS pontuou que a própria empresa pode solicitar um relatório do segmento que faz parte, conhecendo assim, até mesmo os bairros de onde recebeu os votos, após a divulgação dos resultados.

No total, são aproximadamente 1.300 questionários distribuídos para promover a consulta sobre a opinião popular. “Também existem 500 cédulas que são enviadas à população, por um processo de pesquisa coordenado pela UNEMAT”, explicou.

O objetivo principal deste trabalho, segundo ele, é estimular a ‘crítica construtiva’, ou seja, trabalhar a partir dos pontos onde, mesmo não vencendo, uma empresa possa buscar o aprimoramento de seus trabalhos.

“Para que o empresário saiba como está o reconhecimento do consumidor perante o estabelecimento dele”, afirmou lembrando ainda que possa haver uma nova estratégia por parte do empresariado para ampliar seus negócios e melhorar seu atendimento ao cliente.

A ACITS que hoje conta com aproximadamente 850 empresas registradas, segue nos próximos meses, preparando a 17ª edição do evento “Destaque Empresarial”.

Relembre também: "ACITS promove destaque empresarial 2012 em Tangará".





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390194/visualizar/