NA FUGA
Suspeito deixou cair celular com sua foto
A Polícia divulgou a foto do principal suspeito de ter praticado o latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou um PM e uma funcionária de uma Casa de Cambio no centro de Cuiabá, na tarde de segunda-feira. Trata-se de um rapaz moreno e alto que estaria em companhia de um rapaz branco que lhe dava apoio. A foto foi retirada do celular do suspeito que o deixou cair na fuga, dentro da casa de câmbio.
O cúmplice seria um rapaz conhecido como “Marquinhos”, que esteve preso recentemente acusado de participar do assalto a uma empresa atacadista, no início de 2011, na Avenida Fernando Corrêa.
Durante a explosão do muro da Penitenciária Central do Estado, em agosto de 2012, ele estava entre os fugitivos e foi um dos primeiros a ser capturados. “Como está preso, ele sai da lista de suspeitos”, observou um policial.
Na fuga da Casa de Câmbio, os bandidos roubaram um Honda Fit prata que foi abandonado na região do Carrapicho. Lá, eles roubaram uma motocicleta Yamaha Factor preta, que depois abandonaram no Jardim Maringá III. A moto foi localizada por volta das 20 horas. Policiais militares fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram o suspeito, que teria sido ferido. O dono da motocicleta confirmou que o assaltante aparentava estar ferido e até o início da tarde de ontem ainda não tinha sido localizado. (AR)
Comentários