Mulher morre dentro de Cisc ao acompanhar prisão de neto
Uma mulher morreu dentro do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto, supostamente vítima de um ataque cardíaco, na noite desta terça-feira (25), enquanto acompanhava a lavratura do boletim de ocorrência da prisão do neto. Lindinalva Fonseca Amorim, cuja idade não foi confirmada, passou mal e caiu desmaiada. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, ela já estava morta.
Alguns familiares de Lindinalva, que também estavam no Cisc, acusam alguns policiais militares de terem agido com truculência com ela. Já outros parentes afirmam que tudo ocorreu dentro da normalidade e que a vítima já sofria de problemas do coração. O corpo dela já foi encaminhado ao Instituto médico legal.
Segundo informações da Polícia Militar, Lindinalva acompanhava o neto Odnei Zilton Silva, que foi preso em uma residência no fim da tarde desta terça-feira, onde há suspeita do funcionamento de um desmanche. No local da prisão, onde foram detidos mais quatro pessoas, havia um Citroen C3 produto de furto, além de vários objetos que tinham sido roubados de um salão de beleza.
Comentários