Ladrões amarram família de lojista, levam R$ 9 mil, motocicleta e revólver
Dois ladrões armados com um revólver e uma espingarda de cano serrado assaltaram, nesta terça-feira à noite, a casa do comerciante Leonidas Valentim, de 40 anos, que possui uma loja de presentes e utilidades domésticas em Alta Floresta (823 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Militar, os criminosos entraram na casa, no bairro Cidade Alta, amarraram o lojista, a mãe dele e um filho, com fitas e fios de energia elétrica. Os ladrões levaram a família para um cômodo e começaram a revirar a moradia a procura de dinheiro.
Leônidas contou à PM que os assaltantes agiam tranquilamente, conversando em tom baixo para não alarmar vizinhos. Eles encontraram um cofre e fizeram o comerciante abri-lo, levando de dentro R$ 9 mil em espécie e um revólver calibre 38, que está registrado em nome do lojista, além de três celulares das vítimas.
Os bandidos fugiram em uma motocicleta Honda Fan do filho de Leônidas. O lojista conseguiu se soltar depois que os assaltantes foram embora e acionou a polícia, que registrou a ocorrência, mas não conseguiu localizar suspeitos.
Comentários