Duas pessoas morrem após acidente com caminhão no Ceará Corpo de Bombeiros demorou quatro horas para retirar os corpos. Polícia registrou 15 acidentes nas estradas que cortam o estado.
Dois homens morreram em um acidente na tarde desta quarta-feira (26), em Nova Olinda, a 560 Km de Fortaleza. O acidente ocorreu no km 47 da CE-292.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE), o caminhão vinha de Feira de Santana na Bahia para o Ceará quando o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva fechada. “Segundo testemunhas o motorista do caminhão foi desviar de dois automóveis e foi para o acostamento caindo em no penhasco", afirmou o Cabo da PRE-CE, Francisco Cunha.
A Perícia Forense esteve no local e constatou que as vítimas foram mortas por politraumatismo, pois a carga foi arremessada para a cabine do veículo. O Corpo de Bombeiros demorou quatro horas para retirar os corpos.
De acordo com o perito do Instituto Médico Legal (IML), Henrique Granjeiro, existe a possibilidade de uma falha mecânica ter provocado o acidente. E que peças do carro vão ser analisadas pelos peritos. "Os vestígios tanto do caminhão como uma análise das condições da estrada vão ser analisados pelos especialistas", afirmou.
Atropelamento
Já em Hidrolândia, a 250 Km da capital, às 6 horas de quarta-feira, um homem foi atropelado por um veículo que se evadiu e veio a óbito no local, no km 240 da CE-257.
A polícia também afirmou que 33 condutores tiveram suas Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhidas e cinco pessoas foram presas, nesta quarta-feira. Três dos presos foram detidos por desrespeito à Lei Seca.
As Polícias Rodoviárias Estadual do Ceará (PRE-CE) e Federal (PRF-CE) registraram 15 acidentes nas estradas que cortam o estado, entre 7h de quarta-feira (26) e 7h desta quinta-feira (27). Nas ocorrências, três pessoas morreram e 15 ficaram feridas.
Comentários