Suspeito de homofobia espanca duas jovens na saída de restaurante no DF Ainda não identificado, agressor teria chamado uma delas de 'sapatona'. Mulheres levaram chutes e socos; vítima desmaiou com as pancadas.
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga agressões sofridas por duas jovens, de 22 e 24 anos, que foram espancadas depois de discutir com um rapaz que chamou uma delas de “sapatona” em um restaurante do Setor Comercial Sul. Segundo a corporação, o suspeito e um amigo pediram para dividir a mesa, e o homem começou com as ofensas homofóbicas quando uma delas se levantou para se servir. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
O crime aconteceu na terça-feira (25). As agressões ocorreram quando elas saíram do estabelecimento. As jovens sofreram chutes e socos e uma delas chegou a desmaiar com as pancadas.
Elas foram socorridas por um homem que passava pelo local e as levou para o Hospital de Base. Uma das moças quebrou o osso da perna esquerda. A outra, fraturou o braço e espera por cirurgia.
O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia. Câmeras de segurança próximas ao restaurante estão sendo usadas para tentar identificar o agressor. Se condenado, o homem pode responder por lesão corporal grave e tentativa de homicídio.
Comentários