Lucas: delegado acredita em latrocínio no caso de caminhoneiro assassinado
O delegado Marcelo Torhacs busca pistas para esclarecer o assassinato do caminhoneiro Vandercleisson Carvalho de Oliveira, 34 anos. Uma das principais linhas investigadas é crime de latrocínio (roubo seguido de morte). “Ao que tudo indica, ocorreu uma tentativa de roubo frustrada, já que a vítima reagiu. Com isso, houve o atentado contra a vida desse trabalhador. O mesmo foi ferido por um golpe de faca, que atingiu órgãos vitais. A lâmina ficou cravada nele ocasionando sua morte”.
Torhacs disse que imagens de câmeras de segurança de empresas da região estão sendo analisadas e devem auxiliar nas investigações. Ainda não há nenhuma pessoa identificada como suspeita de cometer o ato criminoso.
O crime ocorreu, na quarta-feira (26), por volta das 23h, na avenida das Acácias, no bairro Bandeirantes, nas proximidades de um posto de combustíveis, onde a carreta da vítima estava estacionada. Mesmo depois de ferido, o homem caminhou por alguns metros e foi encontrado caído na MT-449, na saída de Lucas.
O Corpo de Bombeiros fez o primeiro atendimento e disse que ele ainda estava consciente, sendo levado ao hospital do município. No entanto, ao chegar na unidade, o médico constatou que ele estava com a lâmina de uma faca no tórax. O cabo teria quebrado. Devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Regional de Sorriso. No entanto, ele não resistiu ao ferimento e faleceu.
A vítima morava em Dourados (MS) e estava na região a trabalho. O corpo dele foi transladado para aquele município, onde será sepultado.
Comentários