PM teve dedo do pé decepado ao tentar desviar de buraco
Ao desviar de um buraco, um policial militar da Rotam se acidentou com sua moto e teve um dedo do pé esquerdo cortado. Gritando de dor, ele parou o veículo e contou com a ajuda de populares e outros policiais que passavam pelo local para localizar o membro amputado. O acidente ocorreu, anteontem, por volta das 19h30 na Rua Projetada, no trecho entre a Avenida República do Líbano e Miguel Sutil no desvio que sai numa faculdade particular.
Após uma busca intensa, populares conseguiram localizar o dedo e o policial foi levado ao Hospital Santa Rosa para fazer o reimplante.
Segundo outros policiais, a vítima iria chegar no elevado do Despraiado e para desviar dos inúmeros buracos, ele acabou sofrendo o acidente.
“Um absurdo isso. Um motociclista não pode mais andar nas ruas da Capital, pois corre o risco de perder o dedo”, desabafou um policial civil que passava pelo local e ajudou o PM.
Conforme o policial, as pessoas pararam e saíram à procura do dedo decepado enquanto o colega ficava aguardando com muita dor. Minutos depois, o membro foi localizado e o militar foi levado às pressas para o hospital onde seria feita a cirurgia. O nome do militar não foi divulgado por seus colegas. (AR)
Comentários