Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Fevereiro de 2014 às 17:12

    Imprimir


O corpo de um jovem identificado como, Zual Domingos de Alvarenga, 25 anos, foi encontrado pela própria irmã no início da tarde desta sexta-feira (28), em uma Área de Preservação Permanente (APP), próximo a horta pública no bairro Olho D’água, em Chapada dos Guimarães.

.De acordo com o investigador da Polícia Civil do município, José Siplack Neto, o cadáver estava em estado de putrefação.

O pai da vitima, Avelino Alvarenga, morador do distrito de João Carro, em Chapada, falou com exclusividade ao site O Documento e revelou que o filho estava desaparecido desde a noite de sábado (22). De acordo com ele, o filho saiu da casa de uma irmã, que mora em Chapada, por volta dás 22h, em direção a residência de outra irmã, na qual ele não chegou e desapareceu.

De acordo com populares, a motivo da morte seria um possível acerto de contas, e que o mesmo teria envolvimento com drogas. O pai do jovem negou que o filho era usuário de entorpecentes.

Populares que moram em frente o matagal disseram à reportagem que na noite do último sábado ouviram vários gritos na região.

Conforme Siplack, a polícia trabalha com duas hipóteses, homicídio, ou até mesmo latrocínio, já que a vitima saiu de casa com uma bicicleta, sendo que a mesma não foi encontrada até agora.

O corpo foi levado para o IML de Chapada dos Guimarães, onde serão analisadas as causas da morte.





Fonte: Da Editoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390394/visualizar/