Quatro são presos por latrocínio
Quatro suspeitos – dois homens e duas mulheres – foram presos por policiais civis acusados de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou a empresária Luci Mari Barbosa de Oliveira, 48 anos. O crime ocorreu na noite de 22 de novembro do ano passado em Rondonópolis (cidade a 210 quilômetros ao sul de Cuiabá). Trata-se de Cristilene Fernandes Ferreira, 30, Sofia Mikaela de Souza Biudes, 22, Cristian Chaves Fernandes, 19 e Webertan de Souza,24.
Segundo o delegado regional Henrique Meneguelo, os suspeitos foram presos nos bairros Parque Universitário e Dom Osório, após terem a prisão preventiva decretada.
Ele lembrou que a empresária era dona de três lanchonetes no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e na noite do crime havia recolhido o dinheiro do caixa quando foi fechada por veículo Uno branco, ao se aproximar do condomínio onde morava, no bairro Terra Nova.
Dois bandidos desceram e renderam a empresária, seguindo com a vítima na caminhonete até a localidade de 7 Placas, cerca de 20 km, do centro urbano de Rondonópolis. O veículo Uno seguia logo atrás para dar apoio aos bandidos. A caminhonete da vítima foi encontrada incendiada. (AR)
Comentários