Sete são presos dirigindo embriagado na rodovia 070 Fiscalização da Lei Seca em Mato Grosso mostra os efeitos práticos
A barreira móvel instalada no entroncamento da BR 070 com a MT 060, que dá acesso ao município de Nossa Senhora do Livramento, resultou na prisão de sete motoristas acusados de dirigir embriagado.
A barreira móvel faz parte da Operação Lei Seca, desencadeada pela Polícia Civil, Militar, Polícia Rodoviária Federal, Batalhão de Transito e outras entidades. O município realiza um dos carnaval mais tradicional da Baixada Cuiabana.
As prisões ocorreram entre a noite deste sábado e madrugada deste domingo. Dezenas de veículos foram vistoriados e os motoristas submetidos a exame de bafômetro quando houvesse a suspeita de estar dirigindo sob efeito de álcool.
Entre os detidos está o motorista J.D, de 28 anos, que estava num Fiat Siena. O exame de alcoolemia acusou 0,43mg/l, acima do permitido. Outros dois detidos são motociclistas, que conseguiram se equilibrar no veículo. Num deles, uma garota levava a irmã na garupa.
Conforme os policiais, no local, havia uma unidade da Delegacia Móvel onde os policiais responsáveis pela prisão foram ouvidos. O restante do flagrante foi complementado na Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Os motoristas presos foram levado para a Central onde serão ouvidos na manhã deste domingo. “São todos casos de embriaguez ao volante sem vítimas. Todos os crimes foram afiançáveis”, explicou um policial.
Comentários