Mixto e Cuiabá recriam clima para confronto na quarta-feira no Estadual
Depois da abertura das quartas de final do Estadual, no sábado de carnaval, com vitórias do Cacerense, sobre o Luverdense, Operário ante o União e o empate entre REC e Sinop, Cuiabá x Mixto é a grande expectativa do meio de semana. Os dois times se pegam no Dutra, às 21 horas, na próxima quarta-feira (05).
Será uma ‘revanche’ da final do ano passado, quando o Cuiabá levou a melhor e foi campeão estadual – o tetra do Dourado.
Mas o Mixto garante que será diferente, e um dos dois sai, deixa o certame, pois é mata-mata em dois jogos, ida e volta.
Após a maratona de jogos desde o dia 02 de fevereiro, o Cuiabá ganhou uma folga neste final de semana, já que não vai atuar pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense.
O Cuiabá está aprimorando a parte física, já que foram dias de jogos e repouso. O grupo trabalhou em dois períodos, com fortalecimento de manhã e trabalhos aeróbicos à tarde, sob comando do preparador-físico Mauricio Mandracio.
No sábado (01), o elenco trabalhou pela manhã e logo após recebeu folga, no restante do sábado e no domingo (02).
Pelos lados do Mixto, o treinador Ary Marques contará com a volta dos meias Sandro e Nenê em sua estreia no comando do Mixto, na partida contra o Cuiabá, quarta-feira, pela ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense. Ambos estão recuperados de lesão e ficam à disposição.
Quem segue de fora é o atacante Célio Codó, que sofreu um estiramento na coxa direita. Ary trabalha o elenco nesta segunda e na amanhã de terça e se concentra para o confronto.
Comentários