Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 05 de Março de 2014 às 21:18

    Imprimir


O diretor do Fórum de Cuiabá, juiz Marcos Faleiros da Silva, publicou portaria que determina a abertura de credenciamento de leiloeiro oficial e rural para a primeira temporada de leilões deste ano. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 17 e 28 de março, das 12h às 19h, na Central de Praça e Leilão da Comarca.

O sorteio dos leiloeiros será realizado em audiência pública marcada para o dia 1º de abril, às 14 horas, no Plenarinho do Fórum. O primeiro leilão será no dia 23 de maio, às 14h, e o segundo, no dia 6 de junho, no mesmo horário.

O leiloeiro oficial terá que comparecer à Central com cópia autenticada do registro perante a Junta Comercial, e o leiloeiro rural terá que levar cópia do registro obtido junto à Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), entre outros documentos que constam do comunicado.

A relação dos lotes será divulgada posteriormente e terá veículos penhorados ou apreendidos em processos nas varas criminais e cíveis.

Os arrematantes também terão que preencher termo de cadastro na Central e documentos pessoais entre outros especificados no comunicado expedido ao interessado em efetuar o arremate.

O arrematante poderá preencher o termo de cadastro até duas horas antes do início do leilão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390707/visualizar/