Editor de imagens desaparecido é encontrado morto dentro de carro
O corpo do editor de imagens Niuam Gimenes de Oliveira, que estava desaparecido desde domingo, foi encontrado nesta quinta-feira de manhã, dentro de um Fiat Strada, em um carreador dentro de uma lavoura de soja, na região do aeroporto, a cerca de sete quilômetros de Sinop.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para ir ao local e liberar o corpo, que está em estado de decomposição. O corpo fora encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
O corpo estava dentro do carro, no banco do motorista, que estava reclinado para trás. Os vidros do Strada estavam fechados. Dentro do carro havia várias cartelas de medicamentos de uso controlado. Ainda não se sabe a causa da morte, mas a suspeita é que ele tenha cometido suicídio.
Niuam participou da primeira noite de Carnaval, em um clube, em Sinop, e no domingo desapareceu depois de ir a casa de uma amiga. Amigos dele disseram que o jovem estava passando por um momento emocional complicado e havia comentado sobre tirar a própria vida.
Ele estava sumido desde domingo. Familiares informaram que Niuam telefonou para uma amiga ainda no domingo e desde então ele não foi mais visto. Além disso, nenhuma das ligações feitas pela família e amigos para o celular do rapaz tiveram sucesso.
Quando desapareceu, Niuam, que trabalha como editor de imagens na empresa do pai – a TVN Produções- dirigia uma picape Adventure branca, placas OBL-4977, de Sinop.
Comentários