Bando invade casa de policial, rende família e leva arma Os bandidos também levaram o carro de patrulheiro da Polícia Rodoviária
O bairro Altos do Coxipó, na Zona Sul de Cuiabá, virou alvo de ladrões que invadem residências para roubar, carros, pertences de valor e, principalmente, armas.
Desta vez, a vítima é um policial rodoviário federal. Quatro homens entraram na casa e renderam toda a família dele.
Os ladrões roubaram vários objetos e sua pistola ponto 40. Em seguida, fugiram no carro dele, um Hyundai H 20, que estava estacionado na garagem.
O assalto ocorreu no fim da noite de quarta-feira (5), por volta de 22 horas.
Policiais militares fizeram buscas e localizaram o carro abandonado numa rua do Distrito Industrial, próximo ao Residencial Nilce Paes de Barros, sem os pertences e também sem a pistola.
Conforme os PMs, os bandidos agrediram o policial, exigindo que entregasse a arma, pois saberiam que era casa de um PRF e que lá tinha uma pistola.
Na noite de terça-feira (4), cinco homens armados com revólveres invadiram a residência de um coronel PM e renderam a família inteira, que foi amarrada e trancada num dos quartos da casa.
Em seguida, os ladrões roubaram uma pistola calibre 380mm, além de têes celulares, jóias e R$ 2 mil em dinheiro. Para fugir, roubaram o Fiat Pálio prata pertencente ao coronel.
Segundo o oficial da PM, o namorado da filha dele chegava na residência, quando foi rendido por cinco homens, todos armados com revólveres.
Em seguida, renderam a família inteira que foi amarrada com fio de eletrodomésticos e trancados num dos quartos.
Enquanto dois deles, reviravam a casa, outro ficava na varanda falando o tempo todo ao celular, como se estivesse buscando informações a respeito do que levar da residência.
Os demais estavam no Fiat Pálio, já aguardando a colocação dos produtos roubados.
O assalto durou cerca de 40 minutos. As vítimas teriam demorado cerca de 10 minutos para se livrarem das amarras e acionar da Polícia Militar.
Horas depois, os policiais localizaram o automóvel abandonado na Avenida das Torres, próximo do bairro Pedra 90.
Uma das suspeitas é que os bandidos sejam moradores da região.
Comentários