Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 12 de Março de 2014 às 16:23

    Imprimir


No mês de fevereiro deste ano um grupo de empresários esteve em Barra do Bugres para conhecer o potencial do município e logo em seguida assinaram protocolo de intenções para se instalar no município.

Na tarde desta segunda-feira (10) mais um investidor esteve na cidade para conhecer áreas visando à instalação de uma indústria. Ele estava acompanhado do renomado arquiteto espanhol, formado na Argentina, radicado no Brasil e com obras assinadas em diversos países, Mário Boccara.

Os dois foram recebidos no gabinete do prefeito Júlio Florindo (que cumpria agenda em Cuiabá) pelo vice-prefeito, João Bosco, e os secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Piassa, de Administração, José Carlos Sales, e de Planejamento, Rogemir Favetti, e em seguida foram conhecer áreas destinadas a instalação de indústrias no município.

O empresário demonstrou grande interesse em instalar sua indústria em Barra do Bugres. O protocolo de intenções deve ser assinado pelo investidor e o prefeito Júlio Florindo ainda nesta semana.

Florindo tem se dedicado desde o início de sua gestão para trazer novos investimentos para o município e alavancar a economia local com a geração de emprego e renda aos cidadãos. Constantemente ele participa de reuniões com investidores com o objetivo de atrair novas empreendimentos. “Promover o desenvolvimento de Barra do Bugres foi um compromisso que assumi e estou trabalhado para que isso aconteça. Muitas vezes a minha ausência da Prefeitura ocorre por que estou em busca de melhorias para esta cidade, pois assim iremos melhorar a qualidade de vida de nossa população”, salienta Florindo.

Nos últimos meses diversas empresas se instalaram no município, entre elas os grupos EletroKasa e Darom e as franquias Cacau Show, BLM  e Carmem Steffens. Outra franquia que abre as portas na cidade nos próximos dias é a da Sub Way.





Fonte: Assecom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390891/visualizar/