Rapazes envolvidos em acidentes são presos por porte ilegal PM atende ocorrência de acidente e acaba prendendo três suspeitos por porte ilegal de armas no centro da cidade esta madrugada.
Um acidente automobilístico envolvendo um VW Gol de Cor Azul, e um GM Camaro preto no começo desta madrugada (13), por volta da meia noite e 10 minutos, no cruzamento da Avenida Marechal Rondon e Fernando Correia da Costa no Centro, provocou ferimentos nos ocupantes no Gol, que ainda foram presos por porte ilegal de armas.
A PM encontrou três revólveres devidamente municiados no interior do Gol e ainda um molho de 'chaves michas', utilizadas para abrir portas e cadeados e, funcionar veículos de forma irregular.
Segundo os primeiros levantamentos efetuados no local, os ocupantes do Gol que seguiam pela Avenida Marechal Rondon, teriam desrespeitado o sinal vermelho e colidido no Camaro, que descia pela Fernando Correia e acabou invadindo as instalações de uma revendedora de motos, parando dentro da loja.
Os ocupantes do Gol foram identificados como sendo dois maiores e um menor. São eles: Patrick Tainá Marcelino da Glória, 20 anos de idade, Edson Souza Pacheco de 23 e, o menor (R.G.S.) de 17 anos.
Após atenderem o acidente e acionar o Samu para fazer a remoção para atendimento médico dos envolvidos, os policiais efetuaram uma revista no interior do Gol e encontraram o molho de 'chaves michas' e as armas municiadas.
No acidente o menor (R.G.S.), acabou sofrendo fratura na perna esquerda e ficou sob cuidados médicos no Hospital Regional. Já o Patrick, teve o dedão do pé deslocado recebeu atendimento e foi liberado. O terceiro ocupante do veículo, Edson Pacheco saiu ileso.
O condutor do Camaro, devido aos diversos 'air-bags' do carro nada sofreu.
Nenhum dos ocupantes do Gol quis falar sobre a origem das armas e nem porque as estavam utilizando. Eles se reservaram o direito de só falar em juízo. A PM não revelou se eles têm passagens anteriores.
Os suspeitos maiores estão presos e vão responder por porte ilegal de armas de uso permitido e corrupção de menor. Assim que tiver alta médica, o menor será apreendido e vai responder por porte ilegal.
Comentários