Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 13 de Março de 2014 às 20:27

    Imprimir


O prefeito Mauro Mendes (PSB) afirmou que o Consórcio VLT terá de recuperar todas as intervenções “desnecessárias” feitas em Cuiabá, entre elas a destruição do canteiro central da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, conhecida como Avenida do CPA, antes da Copa do Mundo, ou então a empresa será autuada e multada diariamente. 

“Eles fizeram intervenções que ainda não eram necessárias. Como na Avenida do CPA, que eles quebraram tudo, arrancaram árvores, colocaram tapumes, furaram o asfalto e não fizeram nada. Mas eles já entregaram um cronograma de recuperação. E se não cumprirem, serão autuados e multados diariamente”, afirmou o prefeito, que, enquanto falava, mantinha as sobrancelhas cerradas e balançava o punho direito fechado para baixo e para cima.

Leia mais: Secretário pede ‘socorro’ à AL e diz que prazo máximo de entrega é no dia do 1º jogo

O líder socialista admitiu, ainda, tristeza pela situação da cidade. No entanto, Mauro garantiu que prefeitura irá empenhar todos os recursos financeiros e humanos para impedir Cuiabá de passar “vergonha” durante a Copa do Mundo. Ele argumenta que o consórcio VLT terá de realizar a recuperação antes do início dos jogos da Copa do Mundo. No entanto, o chefe do Poder Executivo não deu detalhes dos prazos concedidos à empresa. 

“Obra não é vergonha. Viajei por muitos países do mundo e vi obras. Vergonha é desorganização e falta de planejamento. Por isso vamos organizar todo o possível para melhorar a imagem da cidade”, disse. A Prefeitura de Cuiabá já notificou em mais de uma ocasião o consórcio VLT para a desobstrução de pistas, a exemplo dos casos das avenidas Tenente Coronel Duarte (Prainha) e CPA, cujo trânsito havia.





Fonte: Olhar Copa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390984/visualizar/