Em 24 horas, 280 mil ingressos para a Copa são vendidos
A procura por um lugar em partidas da segunda Copa do Mundo a ser disputada em solo brasileiro continua alta. Nas primeiras 24 horas do período de vendas que teve início na manhã da última quarta-feira foram comercializados cerca de 284 mil ingressos e o Brasil segue como principal nacionalidade dos compradores.
Após liderar a compra de ingressos na primeira fase de vendas, os torcedores anfitriões do mundial voltaram a dominar a solicitação por entradas, garantindo mais 207 mil lugares. Os norte-americanos aparecem em "segundo lugar", mas muito atrás: com 21 mil ingressos comprados. Colômbia, Austrália, Argentina e Inglaterra aparecem abaixo.
Torcedores de dois dos principais concorrentes ao título, alemães e espanhóis mostram pouco interesse em estar na Copa disputada no Brasil e não aparecem entre as dez nacionalidades que mais solicitaram lugares em jogos do mundial.
O atual período de vendas está previsto para durar até o próximo dia 1º. A última oportunidade de adquirir entradas para os jogos da competição será a "venda de última hora" que a Fifa programou para o período entre 15 de abril e o final da Copa. Assim como desta vez, o próximo processo também será por ordem de chegada, sendo feita por meio do site oficial da entidade. Até aqui, 2,6 milhões de ingressos já foram vendidos para a Copa do Mundo.
Comentários