Menino teria sido abusado por um idoso
A Delegacia de Defesa da Mulher Adolescente e Idoso de Várzea Grande investiga a denúncia de abuso sexual por parte de um aposentado de 67 anos contra um menino de 7. O crime teria ocorrido há cerca de dois meses, na casa do suspeito, no Jardim Maringá III, região do Parque do Lago, em Várzea Grande, mas veio à tona à noite após a tia do menino procurar a Polícia. O suspeito chegou a ser detido, mas foi liberado, uma vez que havia passado o período de prisão em flagrante.
Segundo a tia, o abuso teria ocorrido quando o menor morava com a mãe, vizinha do suspeito. Num determinado dia, o menino foi pedir cigarro para a mãe e o aposentado pediu para que ele entrasse na casa. Em seguida, tirou a roupa dele e abusou.
Na Central de Flagrantes, o aposentado negou qualquer contato com o garoto e tampouco abuso sexual contra ele. Alegou que a mãe do menino pode ter inventado porque ela queria se separar do marido para morar com ele. após o depoimento, o suspeito foi liberado.
Conforme o aposentado, o menino chegou várias vezes em frente à sua casa pedindo cigarro. A delegada Daniela Maidel deverá colocar uma equipe para atuar no caso. (AR)
Comentários