Beijo é traição? Saiba até que ponto o ato é considerado infidelidade Segundo pesquisa, mulheres acham mais do que os homens que beijar outra pessoa é traição
Bom dia! Você acha que um beijo pode ser considerado um ato de traição? Segundo uma pesquisa do HuffPost/YouGoycom, 56% das mulheres entrevistadas acham que se o parceiro beijar outra pessoa na boca é uma traição, em relação aos 40% dos homens que pensam da mesma maneira. O estudo, que foi realizado com 1.000 pessoas, apontou que os mais jovens têm maior probabilidade de acharem o beijo como traição do que os mais velhos.
Já em caso de envio de mensagem ou foto sensual para outra pessoa, a maioria das mulheres e dos homens entrevistados considerou o ato como traiçoeiro: 85% do público feminino e 74% do masculino pesquisados apontaram este tipo de atitude como traição.
A pesquisa ainda investigou a opinião das pessoas sobre possuir uma forte conexão emocional com outra pessoa. Enquanto 70% das mulheres entrevistadas consideraram este tipo de ligação como traição, apenas 50% dos homens pesquisados acreditam na mesma coisa.
Outro ponto abordado pela pesquisa é se o fato de se reconectar a um ex no Facebook pode ser considerado traição. Neste caso, tanto eles quanto elas concordam que não é uma traição ser amigo do ex na rede social, já que somente 26% das mulheres e 21% dos homens consideraram o ato como uma traição.
Comentários