Mulher é presa quando tentava entrar em presídio com drogas em genitália
Uma mulher, identificada como A.G.E.S., de 31 anos, foi presa em flagrante por agentes penitenciários do Grupo de Intervenção Rápida (GIR) quando tentava entrar na penitenciária Major Eldo Corrêa, ‘Mata Grande’, com entorpecentes escondido em sua genitália.
Percebendo o excessivo nervosismo apresentado pela mulher, os agentes passaram a realizar o monitoramento da suspeita no momento em que ele se preparava para entrar no estabelecimento prisional.
Durante a revista nenhum objeto estranho foi constatado, mas os agentes solicitaram que a mulher fosse até uma unidade de saúde para ser submetida um raio x. Ao término do teste os policiais constaram que ela carregava uma trouxa contendo material entorpecente. Possivelmente maconha.
A mulher foi encaminhada para Delegacia de Rondonópolis e vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Em fevereiro passado, uma outra mulher, com apenas 23 anos, também foi detida pelos agentes penitenciários depois de ser submetida a um exame onde se constatou que carregava droga também seus órgãos genitais.
Comentários