Polícia abre inquérito para investigar acidente que matou criança MT Motorista diz que motociclista invadiu a faixa preferencial dela. Menina de 2 anos, não tinha capacete, foi lançada e bateu a cabeça.
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar as causas de um acidente que matou uma criança de 2 anos, na noite desta segunda-feira (17), no Bairro CPA 1, em Cuiabá. O acidente envolveu um carro de passeio que teria atingido uma motocicleta, onde estava a menina, o pai e a mãe dela.
Segundo a assessoria da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito, a criança estava sentada na garupa da motocicleta, em cima da tampa do tanque de combustível da moto que era conduzida pelo pai dela, de 19 anos. A criança estava acomodada entre o pai e a mãe, mas não utilizava capacete.
Conforme a Polícia Militar que esteve no local, os dois veículos trafegavam pela Avenida Joinvile, quando o carro teria invadido a preferencial. Segundo a delegacia, a menina foi lançada para o alto e bateu a cabeça no asfalto. Ela chegou de ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), porém, morreu durante atendimento.
Ainda no local do acidente, os policiais ouviram o relato da motorista e de testemunhas. De acordo com a versão da motorista, ela não teria visto a motocicleta, mas afirmou que foi o motociclista que invadiu a faixa dela. Os pais da criança ainda devem prestar depoimento à Polícia Civil.
Comentários