Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 18 de Março de 2014 às 17:46

    Imprimir


 O comediante Ari Teman alugou seu apartamento em Nova York para um fim de semana, por meio da empresa AirBnB (espécie de rede social que coloca proprietários e locatários em contato para aluguel de imóveis para temporada), mas descobriu que seus hóspedes eram, na verdade, organizadores de um evento de orgia, de acordo com informações do site Mashable. Teman divulgou, na internet, sua história, que teria terminado com um prejuízo de mais de US$ 87 mil.

Teman só descobriu o que tinha acontecido quando retornou ao seu apartamento. O ator comediante contou, em um Tumblr chamado “Dear AirBnB, no Thank You for The XXX Freak Fest”, que teria assinado um acordo com um homem chamado “David” para alugar seu apartamento a seu irmão e sua cunhada, que iriam a um casamento na cidade.

Teman também descobriu que a orgia foi anunciada em um convite postado numa conta do Twitter - contendo o endereço e o preço de entrada. Por causa disso, ele disse que não quer mais continuar morando ali e que não se sente seguro depois de ter sua casa exposta para este tipo de evento. 

Os participantes da “Freak Fest” destruíram o apartamento de Teman, causando um prejuízo de US$ 87 mil. A empresa AirBnB afirmou que irá arcar com o prejuízo e que poderá arrumar outro apartamento ao cliente prejudicado.

Teman está hospedado em um hotel depois do ocorrido e disse que seus vizinhos consideram expulsá-lo do prédio. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/391331/visualizar/