Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 22 de Março de 2014 às 11:29

    Imprimir


Dois rapazes armados com revólveres invadiram uma revenda de carros usados na Avenida Jorge Witizak, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, onde fizeram um verdadeiro arrastão. Eles renderam clientes e funcionários que foram obrigados a deitar-se no chão. Cerca de 10 minutos depois, a dupla fugiu numa Honda Biz cor de rosa, levando quatro notebooks da empresa além de cinco celulares. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 16 horas, quando haviam vários clientes. 

Um dos celulares possui rastreador e policiais militares localizaram a motocicleta usada no assalto. Ela estava escondida nos fundos de uma residência no Jardim Imperador, onde o proprietário disse que o veículo tinha sido deixado por um amigo que iria buscá-lo no início da noite. 

Os produtos roubados, assim com o revólver utilizado no assalto, não foram encontrados, mas os policiais apreenderam a motocicleta que não possui queixa de roubo ou furto. Horas depois, o suposto dono da moto e o proprietário da residência estiveram na Central de Flagrantes para se justificar. 

Assim que os policiais explicaram que a ação criminosa foi gravada pelo circuito interno de segurança, o rapaz que levou a moto alegou que havia pego carona com o dono da moto, próximo do local do assalto, mas não participou do roubo. 

Acrescentou que o dono da moto pediu para que guardasse a Biz na casa dele, mas como é uma quitinete conseguiu que o amigo, do Jardim Imperador a guardasse. 

Os depoimentos foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande onde o delegado Francisco Kunzie vai colocar uma equipe no caso. Ele deverá colocar uma equipe para atuar no caso. (AR) 





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/391607/visualizar/