Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 24 de Março de 2014 às 02:41
Por: Bianca C. Zancanaro

    Imprimir


O Luverdense venceu o Operário, por 7 a 6, nos pênaltis e é o segundo finalista do Campeonato Mato-grosse, a primeira divisão. A decisão da vaga ocorreu no estádio Passo das Emas, em Lucas do Ro Verde. No tempo regulamentar ficamaram no 0 a 0. Seu adversário será o Cuiabá. As datas das finais ainsa serão definidas pela. federação.

No primeiro tempo, o Luverdense pressionou mais, mas pecou nas finalizações. Aos 24 minutos, Raul Prata cruzou e Fernando, que subiu mais que a zaga quase abriu o placar. Aos 30, Rafael chutou forte, mas a bola saiu. Na etapa complementar, o Luverdense continuou pressionando, mas tiveram muitos erros nas finalizações.

Washington, Braga, Misael, Samuel, Gabriel Leite, Jailton e Raul Prata cobraram para o Luverdense. Já Kal, Marcão, Jamba, Jeanzinho, Vanderson, Jean e Cacalo cobraram para o Operário.

Cobrança de pênaltis

A primeira cobrança foi do Kal, do Operário, ele bateu e fez o gol. Gabriel Leite foi para a bola, mas ela estava muito alta. Washington bateu e marcou. O goleiro Alisson foi para a mesma direção mais não pegou. Marcão mandou para a esquerda e fez o segundo do Operário. Braga de perna direita deixou tudo igual para o Luverdense. Gabriel Leite tentou adivinhar o canto e o Jamba, mandou alto e fez o terceiro do Operário. Misael deixou tudo igual novamente para o time de Lucas. Jeanzinho ampliou para o time de Várzea Grande. Samuel fez o quarto para o Luverdense. Vanderson cobrou e de perna esquerda fez o quinto do Operário no meio do gol de Gabriel Leite. O goleiro do Luverdense cobrou para e deixou tudo igual novamente. Jean cobrou e fez o sexto do Operário. Jailton cobrou e deixou tudo igual para o Luverdense. Cacalo, do Operário, chutou muito alto e jogou para fora. Raul Prata cobrou e deu a vaga na final do Luverdense.

(foto: João Vieira/Gazeta)






Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/391719/visualizar/