Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 24 de Março de 2014 às 11:27
Por: Eliza Gund

    Imprimir


Homem de 54 anos é assassinado no início da noite deste domingo (23) em uma comunidade rural de Alta Floresta. O acusado foi detido e as causas do crime, cometido a, ainda é apurado.

O homicídio foi registrado na Comunidade Divina Graça, cerca de 8 km de núcleo urbano, com pelo menos três golpes de faca, João Rodrigues não teve tempo de receber socorro e faleceu no local.

"Chegamos no local aqui e encontramos o gerente da propriedade, que de pronto nos comunicou que ouviu gritos, ele estava na sede da fazenda aqui na vicinal primeira norte, escutou gritos e saiu correndo, quando chegou ele viu a vítima caída e o suspeito se escondendo nas proximidades", relatou Cabo Cardoso.

O gerente da fazenda, Anderson Ferreira da Silva, relatou que o acusado tem o hábito de beber, a vítima no entanto, não bebia. Populares informaram à polícia que em discussão recente, o acusado havia feito ameaças, fato que o gerente da fazenda afirma desconhecer. " Como gerente da fazenda eu convivia com eles, venho de dois em dois dias, e nunca percebi".

O acusado foi detido nas proximidades da cena do crime, em meio a um mandiocal, segundo Cardoso, o acusado não reagiu, e deixou ser algemado, apenas afirmando inocência. Politec esteve presente na cena do crime, João Rodrigues estava deitado na rede, na varanda da casa, quando recebeu o primeiro golpe nas costa, vindo de baixo da rede. Ao tentar fugir, mais dois golpes foram aplicados, tirando sua vida.

Já na Central de Operações da Polícia Militar, o acusado José Ferreira de 50 anos, aparentado embriaguês, negou o crime, "Não fui eu. O que aconteceu na verdade é que ele morreu lá, mas não fui eu que matei", falou José, se dizendo apenas uma testemunha, a pessoa que estava no lugar errado em hora errada. Ao ser indagado sobre estar escondido, José afirma. "Eu tava limpando a mandioca, porque o cabra chegou lá e deu a facada nele, eu fiquei com medo de levar uma facada também". Sobre quem foi que cometeu o crime, sendo ele uma testemunha, José se contradiz, "O tempo vai falar isso pra você".

Familiares da vítima não haviam sido localizados. O acusado foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.





Fonte: Nativa News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/391740/visualizar/