Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Março de 2014 às 08:56

    Imprimir


A motocicleta Honda Titan vermelha NJH 4552, pertencente ao mototaxista Joel Ferreira dos Santos, de 37 anos, assassinado no domingo de manhã com quatro golpes de faca foi localizada por policiais militares. O assassinato ocorreu após uma discussão num bar da rua 3 de Janeiro no Jardim Leblon, em Cuiabá. A motocicleta foi localizada por volta das 20 horas, na Rua Macauá. Com a motocicleta, os PMs prenderam Kleber Souza, de 34 anos, que chegava numa boca de fumo para comprar drogas. 

Ele alegou que havia emprestado o veículo de Odenil de Souza, de 34, localizado pelos policiais e também preso. Os dois são suspeitos de receptação.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, apesar da motocicleta da vítima ter sido levada, o crime não foi caracterizado como latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que suspeito e vítima haviam discutido antes. "Tudo indica que a motocicleta foi levada apenas para garantir fuga e tendo como objetivo o roubo do veículo", observou um policial plantonista. 

Conforme o relato de testemunhas, o mototaxista tomava café num bar quando começou a discutir com um desconhecido. Minutos após o desentendimento, o rapaz sacou um facão e acertou três golpes em Joel. 

Atingido na orelha, cabeça e no braço, o mototaxista morreu. Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas confirmaram o óbito. 

Testemunhas viram o criminoso fugir na motocicleta por uma das ruas do bairro. Desde então, os policiais estavam em busca da motocicleta roubada. No Plantão Metropolitano da Capital, Kleber disse que Odenil foi quem lhe entregou a moto para comprar R$ 10 numa boca de fumo próxima. "Eu não andei nem um quarteirão e já fui cercado pelos policiais", explicou. 

Kleber alegou que havia pego a motocicleta de Odenil. Este, por sua vez, contestou a informação alegando que não estava com motocicleta alguma. Os dois serão ouvidos na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para explicar de quem pegaram a moto. (AR)





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/391802/visualizar/