Brigas entre companheiros quase terminam em mortes
Uma briga de casal no Jardim Vitória, em Cuiabá, terminou em tentativa de assassinato após os dois ingerirem bebida alcoólica na quitinete onde reside. Na briga, o jovem Aurélio da Silva, de 25 anos, foi perfurado a faca no tórax pela amásia, conhecida como "Erica", que fugiu após o crime. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem, por volta das 20 horas.
Ferido em estado grave, Aurélio foi levado por um carro do Samu ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde foi atendida no box de emergência e ficou em observação.
Aos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima relatou que estava ingerindo bebida alcóolica com a companheira, mas em dado momento eles se desentenderam e ela saiu e retornou mais zangada ainda.
Em seguida, a suspeita pegou uma faca na cozinha e partiu para cima de Aurélio que tentou se defender, mas foi perfurado com um golpe no
tórax.
No bairro Nova Esperança, Edmilson Nunes Barbosa, de 31 anos, também foi perfurado a faca em sua quitinete após discussão com o colega, conhecido como "Sadaque", com quem divide o espaço. A tentativa de homicídio ocorreu, por volta das 20h30.
Os dois estavam ingerindo bebida alcóolica e, já embriagados, começaram a discutir por motivos fúteis. Sadaque teria se armado com uma faca e acertou a cabeça, orelha e braço com um facão escondido atrás do fogão. Edmilson foi levado ao PSC onde passou foi socorrido no box de emergência.
As duas tentativas de homicídios estão sendo investigadas pela Delegacia Distrital do Carumbé, onde o delegado Waldeck Duarte colocou uma equipe para os dois casos. (AR)
Comentários