Dupla suspeita em moto é presa armada na Vila São José Polícia suspeita de dupla em moto, aborda e descobre arma de fogo municiada
Dupla suspeita em moto é presa armada na Vila São José
Polícia suspeita de dupla em moto, aborda e descobre arma de fogo municiada
Compartilhar
AILTON LIMA
Rev Taurus Calibre 32- (Ilustração)
Rev Taurus Calibre 32- (Ilustração)
Igor Pereira da Silva de 19 anos de idade e o menor (D.S.P.N.) de 17 anos foram detidos pela PM na noite desta terça-feira (25), por volta das 20h na Rua Aeroporto, na Vila São José, bem próximo à CODER, portando um revolver calibre 32 municiado.
Segundo relatos da PM, a guarnição do cabo Pimentel e soldados Said, Magalhães e Sandre, fazia rondas de rotina nas imediações da citada via, quando se deparou com os suspeitos numa moto Honda CBX Twister 250cc Vermelha e resolveu abordá-los. Foi dada a ordem de parada , mas esta não foi obedecida.
Os suspeitos se evadiram em velocidade, praticando manobras arriscadas, a PM efetuou o acompanhamento tático e conseguiu interceptá-los e abordá-los.
Ao se proceder uma revista pessoal nos ocupantes da moto, foi encontrado com o carona Igor Pereira, um revólver Taurus Inox, calibre 32, municiado com quatro munições picotadas.
Na delegacia Igor disse à polícia que reside no Pedra 90, mas como vem sendo ameaçado por uma pessoa, pediu ao amigo uma carona até a casa da avó no bairro cascalhinho. No trajeto este lhe pediu para guardar a arma na sua cintura, por isso foi encontrado com o revólver.
Ele também teria dito que já possui passagem e responde a processo pelo crime de Roubo (art. 157)
Questionado sobre a sua documentação, bem como da moto, o piloto (D.S.P.N.) disse não possuir. Diante da situação, ambos foram detidos e conduzidos à 1ª DP, onde foram entregues à autoridade policial que autuou Igor por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.
O Adolescente de 17 anos vai responder por dirigir veículo automotor sem CNH, ou sem a devida autorização.
Comentários