Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 27 de Março de 2014 às 11:29

    Imprimir


Um princípio de rebelião no Complexo do Pomeri em Cuiabá deixou três agentes orientadores feridos com pedradas na cabeça, desferidas por 10 infratores durante o horário de recreação. Os adolescentes reclamaram da ação da Vara da Infância e Juventude que ficou de liberar alguns adolescentes, como foi acordado na última rebelião, mas que continuam cumprindo atividades socioeducativas. A agressão aos agentes ocorreu anteontem à tarde. 

Segundo os agentes plantonistas, os feridos tiveram que ser levados à Policlínica do Planalto para serem medicados e, em seguida, retornaram para o trabalho. 

Em entrevista ao Programa Cadeia Neles!, o presidente do sindicato da categoria Paulo Cesar de Souza queixou-se do Estatuto da Criança e do Adolescente, que precisa ser reformulado, uma vez que é uma verdadeira “mãe” para os infratores que podem tudo e não podem ser repreendidos. 

“Os agentes orientadores acabam virando reféns dos adolescentes. É preciso uma reformulação urgente”, destacou. Após a agressão, os menores foram levados para as suas respectivas celas. Será instaurada uma sindicância para apurar a participação dos infratores. (AR)





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/391978/visualizar/