Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 27 de Março de 2014 às 13:16

    Imprimir


A Comarca de Cuiabá confirmou, hoje, que 13 réus acusados de cometerem crimes contra a vida vão a júri popular. Dois dos julgamentos referem-se a crimes de teor passional. É o caso de Janio Fernandes de Souza, acusado de matar o marido de sua ex-mulher, Nelrisvaldo dos Santos Guimarães, que vai sentar no banco dos réus no dia 2 de abril, às 13h30.

Outro caso que envolve crime passional é o do réu Solemir de Souza Silva. Ele era amante de Matilde, esposa de Glederson Fernando da Silva. Após viver com Glederson por quase cinco anos, Matilde decidiu deixá-lo para iniciar um relacionamento com Solemir. No entanto, tempos depois, ela resolveu se reconciliar com o ex-marido e Solemir, por não aceitar o fato, assassinou Glederson com o uso de arma de fogo.

Entre os acusados que serão julgados em abril também está Márcio Alexandre dos Santos Alves. Em fevereiro de 2007, ele matou Renato Maciel Pereira e feriu Welygton Delmiro Silva de Arruda. De acordo com informações do processo, tempos antes do crime, Renato teve um desentendimento com uma das primas do acusado. Para tomar satisfação com Renato, Márcio foi até o ensaio de um bloco de carnaval e desferiu três tiros contra a vítima, sendo que um deles atingiu Welygton.

Também irá a júri Ludevakes Bonifácio Pereira. Em 1996, ele matou Antônio Carlos Costa Souza Filho. Em depoimento, o acusado disse que cometeu o crime porque sentia ciúmes da relação da vítima com sua enteada, que na época tinha 14 anos. O julgamento de Ludevakes será realizado no dia 1º de abril, às 13h30.





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/391987/visualizar/