Segurança acerta tiro em assaltante
Dois homens invadiram uma farmácia no CPA IV em Cuiabá e um deles foi baleado na perna pelo segurança quando subia numa motocicleta Honda vermelha. Os bandidos tentaram fugir, mas acabaram abandonando a motocicleta alguns metros depois. O assalto ocorreu, anteontem, por volta das 21 horas.
Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas depararam com o jovem José Antônio Tapajós, de 22 anos, que foi confundido com um dos assaltantes e acabou espancado por populares. Os PMs levaram o rapaz até a UPA da Morada do Ouro para ser medicado. Os funcionários da farmácia não o reconheceram e ele foi liberado.
Os PMs localizaram a motocicleta abandonada nas proximidades da farmácia. Ela foi levada para o Plantão Metropolitana da Capital. Os policiais não souberam informar se ela foi furtada ou roubada ou mesmo não têm queixa. O segurança da farmácia não foi localizado pelos policiais.
Os policiais solicitaram atenção aos Prontos Socorros a respeito de alguém baleado na perna que desse entrada no setor de emergência, mas o único caso de ferimento a bala foi do motorista. O motorista Fábio da Silva Rondon, de 32 anos, foi baleado na perna e na mão direita quando caminhava pela rua Lisboa no bairro Altos do Boa Vista.
Eles disseram que Fábio não teve participação no crime até pela distância onde foi encontrado, pois fica a vários quilômetros do CPA IV.
Para despistar as investigações, havia a informação de que o assalto não teria ocorrido no estabelecimento comercial, mas nas proximidades, evitando a participação do segurança. O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. (AR)
Comentários