Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 28 de Março de 2014 às 13:17

    Imprimir


A autorização para nomear os 44 aprovados no concurso da Secretaria das Cidades foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (27). São profissionais nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Psicologia, Tecnologia da Informação, Arquitetura, Engenharia  Agronômica, Engenharia Civil, Geografia, Serviço Social, e Sociologia. Os novos servidores devem ser chamados em abril.

Os convocados serão distribuídos por dois cargos específicos, de acordo com suas respectivas formações profissionais. São eles: Analista de Desenvolvimento Urbano, que contará com 28 vagas e Analista de Desenvolvimento Organizacional, com 16 vagas. O concurso público ainda criou a carreira de Gestão Territorial Urbana. Após a nomeação, os aprovados têm o prazo de 30 dias para serem convocados pela pasta, bem como para tomar posse.

De acordo com o secretário das Cidades, Carlo Ferrentini, o concurso público é o primeiro da história da Secretaria e integra uma série de ações de reestruturação do órgão. Além do concurso, Ferrentini afirma que está em fase de conclusão um processo da seleção pública e a reforma e modernização da estrutura física da Secretaria das Cidades.





Fonte: Do G1 CE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392072/visualizar/